22/01/2026 às 20:16h
A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou a morte de uma mulher, de 33 anos, após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta. Os fatos ocorreram no dia 21 de dezembro de 2025, em Divinópolis. O ex-companheiro da vítima, de 45, foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O procedimento policial foi instaurado inicialmente para apuração de possível feminicídio, em razão de circunstâncias relatadas por familiares, incluindo a existência de medidas protetivas vigentes que proibiam aproximação e contato do investigado com a vítima. Ao longo das apurações, todas as linhas investigativas foram analisadas.
As investigações demonstraram que, no dia dos fatos, a vítima era passageira da motocicleta conduzida pelo ex-companheiro, quando ocorreu a queda do veículo, na via de acesso ao município de Carmo do Cajuru, altura do bairro Ferrador. Conforme apurado, o motociclista, sob efeito de bebida alcoólica, perdeu o controle da moto e ambos caíram.
A vítima foi arremessada em direção a uma valeta e teve o capacete desprendido. O laudo de necropsia apontou para morte por traumatismo contuso cranioencefálico grave, evoluindo com choque refratário.
Ainda segundo os levantamentos, o condutor permaneceu no local, conforme relato do socorrista que prestou o primeiro atendimento. Não foram identificados elementos que indicassem a participação de terceiros na ocorrência.
O investigado foi intimado, compareceu à Delegacia de Polícia Civil e prestou declarações. Após a conclusão dos trabalhos, o inquérito foi relatado e encaminhado à Justiça para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/12/2025 - Mulher é esfaqueada pelo companheiro após discussão
30/12/2025 - Adolescente arma emboscada e mata idoso por ciúmes da ex-namorada
30/12/2025 - Corpo de homem desaparecido há 20 dias é localizado em área rural
29/12/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta na Presidente Vargas
29/12/2025 - Homem morre após se afogar em barragem de Itaúna
29/12/2025 - Polícia investiga suposto caso de bala adulterada entregue a criança em Itaúna
29/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Nova Serrana
29/12/2025 - Homem com diversas passagens criminais é assassinado em Itaúna
29/12/2025 - Adolescente suspeito de envolvimento em tentativa de latrocínio é detido pela PM