Um homem, de 42 anos, foi linchado por moradores do bairro Campos Elíseos, em Betim, distante 50 quilômetros de Pará de Minas, na tarde dessa quinta-feira (1º). Ele é suspeito de violentar sexualmente de uma menina de 12 anos.
De acordo com moradores que presenciaram o linchamento, o suspeito namorava com a mãe da menina e na noite de Natal ele teria aproveitado que a mulher havia tomado remédio para dormir e violentou a criança.
A vítima, mesmo transtornada, tentou esconder o estupro, porém, não conseguiu e contou para a mãe. Os moradores da região ficaram sabendo do ocorrido e resolveram agir.
Eles esperaram o homem aparecer na comunidade, o encurralaram e agrediram. O suspeito teve a perna quebrada, com fratura exposta. O veículo do suspeito também foi destruído pelos moradores.
A polícia e os bombeiros foram acionados e socorreram o indivíduo, que foi encaminhado em estado grave para o hospital. A polícia segue investigando o caso.
Mas o que se sabe até agora é que ele não possui passagens pela polícia e mora em Igarapé, cidade próxima a Betim. A menina, acompanhada da mãe, realizou os exames necessários para comprovar os abusos.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
30/01/2026 - Adolescente é liberada após alegar legítima defesa na morte da própria mãe
30/01/2026 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso e indiciado pela Polícia Civil
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência às margens de rio na região