Um homem, de 42 anos, foi linchado por moradores do bairro Campos Elíseos, em Betim, distante 50 quilômetros de Pará de Minas, na tarde dessa quinta-feira (1º). Ele é suspeito de violentar sexualmente de uma menina de 12 anos.
De acordo com moradores que presenciaram o linchamento, o suspeito namorava com a mãe da menina e na noite de Natal ele teria aproveitado que a mulher havia tomado remédio para dormir e violentou a criança.
A vítima, mesmo transtornada, tentou esconder o estupro, porém, não conseguiu e contou para a mãe. Os moradores da região ficaram sabendo do ocorrido e resolveram agir.
Eles esperaram o homem aparecer na comunidade, o encurralaram e agrediram. O suspeito teve a perna quebrada, com fratura exposta. O veículo do suspeito também foi destruído pelos moradores.
A polícia e os bombeiros foram acionados e socorreram o indivíduo, que foi encaminhado em estado grave para o hospital. A polícia segue investigando o caso.
Mas o que se sabe até agora é que ele não possui passagens pela polícia e mora em Igarapé, cidade próxima a Betim. A menina, acompanhada da mãe, realizou os exames necessários para comprovar os abusos.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
02/06/2025 - Mulher é presa com ingressos falsificados para a Divinaexpo
02/06/2025 - Dois assassinatos são registrados em Divinópolis no último sábado
02/06/2025 - Homem é encontrado morto dentro de carro na MG-050
31/05/2025 - Ciclomotor usado em algazarra é apreendido pela PM no Recanto
31/05/2025 - Carro roubado em Pompéu é recuperado pela PM em Papagaios
31/05/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Papagaios
31/05/2025 - Homem que receberia encomenda de drogas é preso em Pitangui
31/05/2025 - PM apreende ecstasy, maconha e LSD, durante operação; um suspeito foi detido
31/05/2025 - Bombeiros encontram corpo de pescador desaparecido no Rio Pará
31/05/2025 - Adolescente morre após batida entre motocicleta e caminhão