Um homem, de 42 anos, foi linchado por moradores do bairro Campos Elíseos, em Betim, distante 50 quilômetros de Pará de Minas, na tarde dessa quinta-feira (1º). Ele é suspeito de violentar sexualmente de uma menina de 12 anos.
De acordo com moradores que presenciaram o linchamento, o suspeito namorava com a mãe da menina e na noite de Natal ele teria aproveitado que a mulher havia tomado remédio para dormir e violentou a criança.
A vítima, mesmo transtornada, tentou esconder o estupro, porém, não conseguiu e contou para a mãe. Os moradores da região ficaram sabendo do ocorrido e resolveram agir.
Eles esperaram o homem aparecer na comunidade, o encurralaram e agrediram. O suspeito teve a perna quebrada, com fratura exposta. O veículo do suspeito também foi destruído pelos moradores.
A polícia e os bombeiros foram acionados e socorreram o indivíduo, que foi encaminhado em estado grave para o hospital. A polícia segue investigando o caso.
Mas o que se sabe até agora é que ele não possui passagens pela polícia e mora em Igarapé, cidade próxima a Betim. A menina, acompanhada da mãe, realizou os exames necessários para comprovar os abusos.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont
12/03/2025 - Polícia Rodoviária divulga novas informações sobre acidente na MG-060, em Pequi
12/03/2025 - Acidente na MG-423, em Pitangui termina com motociclista ferido
12/03/2025 - Motociclista morre após bater em placa de sinalização na BR-262
12/03/2025 - Menina de 5 anos é arremessada de carro após capotamento na MG-050
11/03/2025 - Motociclista fica ferida após acidente na MG-060, em Pequi
11/03/2025 - Dupla é presa após assaltar fazenda e agredir moradores idosos
11/03/2025 - Após descumprir medida protetiva, homem é preso com arma de fogo e carro clonado
11/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana