Um homem de 33 anos foi morto a facadas na noite da última quinta-feira (15/1), em via pública no bairro São Francisco de Assis, na cidade de Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Wagner Nogueira dos Reis foi encontrado em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Ele foi encontrado já sem vida na Rua Sem Peixe, com diversos ferimentos de faca.
Segundo a polícia, o homem era usuário de drogas e tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, uso de moeda falsa, receptação e furto. Testemunhas passaram para a polícia informações sobre um possível suspeito que não foi localizado. Autoria e motivação são desconhecidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM….
29/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas na MG-431
29/09/2025 - Pedestre morre e motociclista fica ferido após atropelamento na MG-050
29/09/2025 - Homem é baleado após tentar fugir e apontar arma de fogo contra militares
29/09/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência em Antunes
29/09/2025 - PM realiza operação em Pará de Minas, prende suspeito e apreende motocicleta furtada
27/09/2025 - Motorista é preso com drogas em carro na rodovia Pará/Itaúna
27/09/2025 - Homem é preso em Pará de Minas com bicicleta furtada, avaliada em R$ 7 mil