Um homem de 33 anos foi morto a facadas na noite da última quinta-feira (15/1), em via pública no bairro São Francisco de Assis, na cidade de Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Wagner Nogueira dos Reis foi encontrado em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Ele foi encontrado já sem vida na Rua Sem Peixe, com diversos ferimentos de faca.
Segundo a polícia, o homem era usuário de drogas e tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, uso de moeda falsa, receptação e furto. Testemunhas passaram para a polícia informações sobre um possível suspeito que não foi localizado. Autoria e motivação são desconhecidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM….
18/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
18/01/2025 - Guarda Municipal passa a ser responsável pelo Olho Vivo de Pará de Minas
18/01/2025 - Motorista morre após bater carro de frente com caminhão na MG-050
18/01/2025 - Homem morre após macaco hidráulico ceder e carro despencar sobre ele durante reparo
18/01/2025 - Fábrica clandestina de fogos de artifício explode e deixa um ferido
17/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
17/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com drogas no Padre Libério
17/01/2025 - Homem é preso após esfaquear outro durante briga