Um homem de 33 anos foi morto a facadas na noite da última quinta-feira (15/1), em via pública no bairro São Francisco de Assis, na cidade de Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Wagner Nogueira dos Reis foi encontrado em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Ele foi encontrado já sem vida na Rua Sem Peixe, com diversos ferimentos de faca.
Segundo a polícia, o homem era usuário de drogas e tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, uso de moeda falsa, receptação e furto. Testemunhas passaram para a polícia informações sobre um possível suspeito que não foi localizado. Autoria e motivação são desconhecidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM….
23/04/2026 - Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
22/04/2026 - Adolescente é detido após furtar bicicleta no bairro de Fátima
22/04/2026 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros em Itaúna
22/04/2026 - Seis pessoas da mesma família morrem após acidente entre carro e carreta
20/04/2026 - Carro cai de ponte e pega fogo na BR-352, próximo a Onça de Pitangui