Um homem de 33 anos foi morto a facadas na noite da última quinta-feira (15/1), em via pública no bairro São Francisco de Assis, na cidade de Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Wagner Nogueira dos Reis foi encontrado em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Ele foi encontrado já sem vida na Rua Sem Peixe, com diversos ferimentos de faca.
Segundo a polícia, o homem era usuário de drogas e tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, uso de moeda falsa, receptação e furto. Testemunhas passaram para a polícia informações sobre um possível suspeito que não foi localizado. Autoria e motivação são desconhecidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM….
13/08/2025 - Adolescente é detido, suspeito de vender drogas na porta de escola
12/08/2025 - Idoso é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
12/08/2025 - Motorista com sintomas de embriaguez e inabilitado é preso com drogas em Pitangui
11/08/2025 - Motociclista fratura braço após acidente na MG-431, em Pará de Minas
11/08/2025 - Homem morre após ser atropelado por carreta na BR-262
11/08/2025 - Em 5 minutos, dupla arromba loja de veículos e furta moto aquática
11/08/2025 - Sepultado o corpo de jovem, vítima de grave acidente na BR-352