Um homem de 33 anos foi morto a facadas na noite da última quinta-feira (15/1), em via pública no bairro São Francisco de Assis, na cidade de Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Wagner Nogueira dos Reis foi encontrado em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Ele foi encontrado já sem vida na Rua Sem Peixe, com diversos ferimentos de faca.
Segundo a polícia, o homem era usuário de drogas e tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, uso de moeda falsa, receptação e furto. Testemunhas passaram para a polícia informações sobre um possível suspeito que não foi localizado. Autoria e motivação são desconhecidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM….
19/09/2025 - Jovem é preso após furtar gaiola de comércio no Santos Dumont
19/09/2025 - Homem procurado há mais de 5 anos é capturado pela PM
19/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio suspeito de tráfico
19/09/2025 - PM apreende 85 porções de drogas e prende suspeito de tráfico
19/09/2025 - Três suspeitos são indiciados por matarem dono de loja de som automotivo
18/09/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
18/09/2025 - Três ficam feridos após atropelamento na região central de Pará de Minas
18/09/2025 - PM apreende arma de fogo, munições, drogas e prende suspeito de tráfico no JK
18/09/2025 - Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo no Serra Verde