21/02/2026 às 07:49h
Um homem de 30 anos foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
O principal suspeito do crime, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações da Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida por terceiros. O homem apresentava aproximadamente oito perfurações pelo corpo. Apesar do atendimento recebido, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado posteriormente.
Segundo a PM, vítima e suspeitos são moradores de rua e ambos têm passagens policiais. O Sargento Carlos Alexandre deu todos os detalhes sobre o caso:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
Após a tentativa de fuga a PM então iniciou o rastreamento para achar o suspeito e obteve sucesso:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
O homem assumiu a autoria do crime aos agentes da PM:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e esclarecimento das circunstâncias do homicídio.
Com informações em parceria com o Portal Divera30/01/2026 - Foragido da justiça com passagem por envolvimento em homicídio é preso durante operação
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de facadas em lago de Itaúna
30/01/2026 - Polícia Militar intensifica combate ao tráfico e prende suspeito em Itaúna
30/01/2026 - Jovens são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana
30/01/2026 - Adolescente é liberada após alegar legítima defesa na morte da própria mãe
30/01/2026 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso e indiciado pela Polícia Civil
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas