21/02/2026 às 07:49h
Um homem de 30 anos foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
O principal suspeito do crime, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações da Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida por terceiros. O homem apresentava aproximadamente oito perfurações pelo corpo. Apesar do atendimento recebido, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado posteriormente.
Segundo a PM, vítima e suspeitos são moradores de rua e ambos têm passagens policiais. O Sargento Carlos Alexandre deu todos os detalhes sobre o caso:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
Após a tentativa de fuga a PM então iniciou o rastreamento para achar o suspeito e obteve sucesso:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
O homem assumiu a autoria do crime aos agentes da PM:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e esclarecimento das circunstâncias do homicídio.
Com informações em parceria com o Portal Divera25/06/2025 - Caminhão desgovernado derruba poste e muro de residência na Rua São José da Varginha
25/06/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na Praça Torquato de Almeida
25/06/2025 - Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica no bairro Belvedere
25/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
25/06/2025 - PRF autua 124 motoristas por embriaguez ao volante durante Operação Corpus Christi 2025
25/06/2025 - Mulher pula de janela para fugir de agressões do marido
25/06/2025 - Idoso dado como morto e achado vivo no necrotério teve parada cardíaca, diz Prefeitura