21/02/2026 às 07:49h
Um homem de 30 anos foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
O principal suspeito do crime, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações da Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida por terceiros. O homem apresentava aproximadamente oito perfurações pelo corpo. Apesar do atendimento recebido, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado posteriormente.
Segundo a PM, vítima e suspeitos são moradores de rua e ambos têm passagens policiais. O Sargento Carlos Alexandre deu todos os detalhes sobre o caso:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
Após a tentativa de fuga a PM então iniciou o rastreamento para achar o suspeito e obteve sucesso:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
O homem assumiu a autoria do crime aos agentes da PM:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e esclarecimento das circunstâncias do homicídio.
Com informações em parceria com o Portal Divera23/06/2026 - Filho decepa cabeça da mãe com faca de cozinha e acaba preso
22/06/2026 - Homem é preso suspeito de atear fogo próximo a mina no Parque do Bariri
22/06/2026 - Acidente com vários veículos na BR-262 deixou um morto e sete feridos
22/06/2026 - Jovem morre e outro fica ferido após carro capotar em estrada rural
22/06/2026 - Vereador agride homem em boate e tem caminhonete alvo de investigação por atropelamento
22/06/2026 - Ciclista morre atropelado na BR-494, motorista fugiu sem prestar socorro
19/06/2026 - Acidente entre caminhões interdita parcialmente a BR-262 em Igaratinga
19/06/2026 - Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo