21/02/2026 às 07:49h
Um homem de 30 anos foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
O principal suspeito do crime, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações da Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida por terceiros. O homem apresentava aproximadamente oito perfurações pelo corpo. Apesar do atendimento recebido, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado posteriormente.
Segundo a PM, vítima e suspeitos são moradores de rua e ambos têm passagens policiais. O Sargento Carlos Alexandre deu todos os detalhes sobre o caso:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
Após a tentativa de fuga a PM então iniciou o rastreamento para achar o suspeito e obteve sucesso:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
O homem assumiu a autoria do crime aos agentes da PM:
Clique e ouça Sargento Carlos Alexandre
O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e esclarecimento das circunstâncias do homicídio.
Com informações em parceria com o Portal Divera09/09/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Papagaios
09/09/2025 - Suspeitos de matar adolescente a facadas são presos pela PM
09/09/2025 - Preso o suspeito de matar jovem e ferir outras duas pessoas durante festa
08/09/2025 - PRF apreende carga milionária de maconha dentro de carro na BR-262
08/09/2025 - Casal morre após acidente entre caminhonete e carreta na BR-262!
08/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e ônibus na BR-262
08/09/2025 - Corpo de homem é encontrado dentro de ribeirão em São Gonçalo do Pará