Um homem de 23 anos foi morto a tiros dentro de uma lanchonete na cidade de Divinópolis. O crime aconteceu no último sábado (19/9), na Avenida Sete de Setembro, na região do Bairro Afonso Pena. A Polícia Militar (PM) acredita que o ataque tenha sido motivado por vingança relacionada a um homicídio que aconteceu em agosto.
Segundo a PM, dois homens entraram correndo no estabelecimento e efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida e morreu no local. Outro jovem, de 21 anos, também foi baleado. Ele foi atingido por três tiros na perna esquerda e levado pelo SAMU para a UPA de Divinópolis.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em um carro. No local, os policiais encontraram 26 cápsulas provenientes dos tiros. Ainda conforme a PM, a vítima de 23 anos já era conhecida no meio policial e teria envolvimento em outros homicídios relacionados a conflitos entre grupos armados. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
16/10/2026 - PRF apreende produtos de origem estrangeira sem nota fiscal em Itatiaiuçu
16/10/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-494
16/10/2026 - Duas pessoas morrem após acidente entre carro e caminhão na MG-176
15/10/2026 - PM apreende motocicleta irregular durante operação em Pará de Minas
15/10/2026 - Tragédia na BR-494: três pessoas morrem após batida entre carro e caminhão
15/10/2026 - Motorista de ambulância morre após batida com carreta na BR-354