Um homem de 23 anos foi morto a tiros dentro de uma lanchonete na cidade de Divinópolis. O crime aconteceu no último sábado (19/9), na Avenida Sete de Setembro, na região do Bairro Afonso Pena. A Polícia Militar (PM) acredita que o ataque tenha sido motivado por vingança relacionada a um homicídio que aconteceu em agosto.
Segundo a PM, dois homens entraram correndo no estabelecimento e efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida e morreu no local. Outro jovem, de 21 anos, também foi baleado. Ele foi atingido por três tiros na perna esquerda e levado pelo SAMU para a UPA de Divinópolis.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em um carro. No local, os policiais encontraram 26 cápsulas provenientes dos tiros. Ainda conforme a PM, a vítima de 23 anos já era conhecida no meio policial e teria envolvimento em outros homicídios relacionados a conflitos entre grupos armados. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
27/08/2026 - Morte de criança de 9 anos é investigada pela polícia
26/08/2026 - Homem é detido suspeito de furtar cartão de crédito e fazer compra em Pará de Minas
26/08/2026 - Dupla é presa por furto e receptação de andaimes em Pará de Minas
26/08/2026 - Motociclista é flagrado a 219 km/h durante fiscalização da PRF na BR-262, em Florestal
26/08/2026 - FAB investiga causas da queda do avião em Mateus Leme
25/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont