Um homem de 23 anos foi morto a tiros dentro de uma lanchonete na cidade de Divinópolis. O crime aconteceu no último sábado (19/9), na Avenida Sete de Setembro, na região do Bairro Afonso Pena. A Polícia Militar (PM) acredita que o ataque tenha sido motivado por vingança relacionada a um homicídio que aconteceu em agosto.
Segundo a PM, dois homens entraram correndo no estabelecimento e efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida e morreu no local. Outro jovem, de 21 anos, também foi baleado. Ele foi atingido por três tiros na perna esquerda e levado pelo SAMU para a UPA de Divinópolis.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em um carro. No local, os policiais encontraram 26 cápsulas provenientes dos tiros. Ainda conforme a PM, a vítima de 23 anos já era conhecida no meio policial e teria envolvimento em outros homicídios relacionados a conflitos entre grupos armados. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
21/06/2025 - PM apreende drogas, dinheiro e carro usado para o tráfico; um suspeito foi preso
21/06/2025 - Presa dupla que roubou caminhão de carne e fez dois reféns na BR-381
20/06/2025 - Incêndio em lote vago coloca em risco pacientes da UBS JK, em Pará de Minas
20/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
20/06/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater na traseira de carro na BR-262
20/06/2025 - Polícia Civil prende trio suspeito de homicídio
18/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles