Um homem de 23 anos foi morto a tiros dentro de uma lanchonete na cidade de Divinópolis. O crime aconteceu no último sábado (19/9), na Avenida Sete de Setembro, na região do Bairro Afonso Pena. A Polícia Militar (PM) acredita que o ataque tenha sido motivado por vingança relacionada a um homicídio que aconteceu em agosto.
Segundo a PM, dois homens entraram correndo no estabelecimento e efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida e morreu no local. Outro jovem, de 21 anos, também foi baleado. Ele foi atingido por três tiros na perna esquerda e levado pelo SAMU para a UPA de Divinópolis.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em um carro. No local, os policiais encontraram 26 cápsulas provenientes dos tiros. Ainda conforme a PM, a vítima de 23 anos já era conhecida no meio policial e teria envolvimento em outros homicídios relacionados a conflitos entre grupos armados. A Polícia Civil investiga o caso.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
16/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
16/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente com carro na Rua Ricardo Marinho
16/06/2025 - Suspeito de tráfico morre durante confronto com a PM em Papagaios
16/06/2025 - Adolescente inabilitado é detido após fugir de abordagem na MG-060
13/06/2025 - Homem morre após acidente entre moto e carro em Pitangui
13/06/2025 - PM prende 3 foragidos da justiça em Nova Serrana e Pitangui