Capa da Página Homem é morto a tiros em Itaúna - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/06/2022 às 09:04h

Homem é morto a tiros em Itaúna

Facebook

Um homem de 30 anos foi morto a tiros e outro de 46, ficou ferido, nessa quarta-feira (22), em uma obra na Rua Professora Hilda Gomide, no Bairro Novo Horizonte, na cidade de Itaúna.

No local, as equipes da Polícia Militar (PM) se depararam com a vítima de 30 anos já sem sinais vitais, caído em via pública, com diversos ferimentos por disparo de armas de fogo. O homem que trabalhava em uma obra possuía prontuário por tráfico de drogas, segundo informou os militares.

Uma segunda vítima, de 46 anos, sem passagens criminais, que realizava serviço de pedreiro na residência, foi socorrido com duas perfurações, uma na mão e outra nas costas, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital de Itaúna, sem risco de morte.

O local foi preservado e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, realizando os trabalhos de praxe, onde foram recolhidas grande quantidade de capsulas de munições calibre 9 mm e 380.

De acordo com testemunhas, três indivíduos entraram no local e atiraram contra as vítimas. Em seguida eles, fugiram em um carro ocupado por um comparsa que aguardava do lado de fora.


A Polícia segue em rastreamento, visando a identificação dos autores e prisão deles. Quem tiver informações que possam auxiliar na resposta a esse delito contra a vida, que denuncie junto ao Disque Denúncia Unificado – DDU 181 ou diretamente na Unidade Policial mais próxima.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: