Um homem que não teve a idade repassada foi morto a tiros no último domingo (8/3), na comunidade de Água Limpa, em São Gonçalo do Pará. O crime aconteceu na porta de um bar, onde a vítima estava.
De acordo com informações preliminares, o alvo dos disparos era um homem com extensa ficha criminal e natural de Santo Antônio do Monte. Atualmente, ele morava no bairro Quintino, em Divinópolis.
O homem tinha diversas passagens criminais, incluindo homicídio, tráfico de drogas e roubo. Ele havia deixado o sistema prisional em dezembro do ano passado. Até o momento, ninguém foi preso e o caso já está sendo investigado.
Com Informações do Portal MPA
Foto: Espacial FM
22/03/2025 - Motociclistas ficam feridos após acidente na Mello Cançado
22/03/2025 - Homem é preso após desacatar servidoras do posto de saúde do Padre Libério
22/03/2025 - Idoso é socorrido após passar mal na Benedito Valadares
22/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão na MG-431
22/03/2025 - Pedestre e motociclista ficam feridos após acidente
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas