Capa da Página Homem é morto a tiros no bairro Recanto da Lagoa - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/05/2021 às 09:01h

Homem é morto a tiros no bairro Recanto da Lagoa

Facebook

Na manhã desse domingo (09), por volta das 08H, a Polícia Militar compareceu à Rua José Lourenço dos Santos, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, para averiguar informações de que havia ocorrido disparos de arma de fogo contra o portão de uma residência.

No local, os militares se depararam com a vítima, um jovem de 21 anos, caído no chão da garagem da residência, já sem vida, aparentando ferimento no crânio, por disparo de arma de fogo.

Uma moradora da mesma residência relatou aos policiais que saiu para ir até a padaria, quando escutou três estampidos de arma de fogo, momento em que ela entrou na residência e se escondeu em seu quarto, trancando a porta. E neste instante, um veículo chocou-se contra o portão da garagem e ela ouviu novos barulhos de arma de fogo, constatando depois que o jovem havia sido atingido. Ainda segundo a testemunha, o veículo deixou o local logo em seguida.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos no local, recolhendo cápsulas de munições e o celular da vítima. Foram constatados 02 ferimentos de disparos de arma de fogo no corpo da vítima, no crânio e nas costas.

Os militares apuraram que o veículo usado no crime foi um automóvel Corolla Toyota, de cor prata. A vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas.

Os militares fizeram rastreamento e chegaram a averiguar algumas informações de suspeitos, envolvidos em uma gangue do bairro Recanto da Lagoa, suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes, mas até o momento ninguém foi preso. Todas informações foram passadas para a Polícia Civil, para as demais providências.

A PM continua o rastreamento aos autores do homicídio em pauta e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Por JC Notícias

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: