Um homem de 48 anos foi assassinado a tiros nessa terça-feira (9/9), na Rua João Moreira, no Bairro Planalto, em Divinópolis. O autor dos disparos não foi preso. Este é o quarto homicídio registrado na cidade em apenas uma semana.
Câmeras de segurança filmaram o atirador olhando um celular e caminhando tranquilamente pela rua. Ele observa uma casa com portão de grade e, em seguida, a vítima sai do local carregando uma caixa.
O homem retorna, aponta a arma e, no momento em que a vítima abre a porta do carro, começa a atirar várias vezes. Após os disparos, a vítima cai no chão e o atirador foge.
Segundo a Polícia Militar (PM), moradores contaram que ouviram diversos disparos e viram um homem correndo armado em direção à linha férrea que dá acesso ao Centro da cidade.
Outra versão recebida pela PM apontou que os tiros teriam sido disparados por um ocupante de motocicleta, que fugiu em seguida. No local, os policiais encontraram cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.
O Samu constatou que a vítima apresentava diversas perfurações no tronco e no braço esquerdo e estava morta. Perícia da Polícia Civil também esteve no local e o caso será investigado.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
15/10/2026 - Motorista de ambulância morre após batida com carreta na BR-354
14/10/2026 - Duas pessoas ficam feridas após caírem de moto na Mello Cançado
14/10/2026 - PM recupera ferramentas furtadas de oficina em Pará de Minas
14/10/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Dom Bosco
14/10/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso em Papagaios
13/10/2026 - Mulher fica ferida após acidente entre caminhonete e carro na BR-352
13/10/2026 - Pedestre morre atropelado na BR-262; motorista fugiu sem prestar socorro