Um homem de 48 anos foi assassinado a tiros nessa terça-feira (9/9), na Rua João Moreira, no Bairro Planalto, em Divinópolis. O autor dos disparos não foi preso. Este é o quarto homicídio registrado na cidade em apenas uma semana.
Câmeras de segurança filmaram o atirador olhando um celular e caminhando tranquilamente pela rua. Ele observa uma casa com portão de grade e, em seguida, a vítima sai do local carregando uma caixa.
O homem retorna, aponta a arma e, no momento em que a vítima abre a porta do carro, começa a atirar várias vezes. Após os disparos, a vítima cai no chão e o atirador foge.
Segundo a Polícia Militar (PM), moradores contaram que ouviram diversos disparos e viram um homem correndo armado em direção à linha férrea que dá acesso ao Centro da cidade.
Outra versão recebida pela PM apontou que os tiros teriam sido disparados por um ocupante de motocicleta, que fugiu em seguida. No local, os policiais encontraram cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.
O Samu constatou que a vítima apresentava diversas perfurações no tronco e no braço esquerdo e estava morta. Perícia da Polícia Civil também esteve no local e o caso será investigado.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
16/09/2026 - Motociclista fica ferido após batida frontal com carro na BR-352
16/09/2026 - Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata
16/09/2026 - Guarda Municipal prende homem por suspeita de agredir esposa e filho autista
14/09/2026 - Sargento da PM de Pará de Minas e esposa são encontrados mortos em residência em Itaúna
14/09/2026 - Jovem fica ferido após acidente com bicicleta elétrica em Pará de Minas
14/09/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas
14/09/2026 - Mercadorias são apreendidas durante fiscalização na MG-050
14/09/2026 - Homem morre e outro fica ferido após serem baleados em Itaúna