Um homem de 48 anos foi assassinado a tiros nessa terça-feira (9/9), na Rua João Moreira, no Bairro Planalto, em Divinópolis. O autor dos disparos não foi preso. Este é o quarto homicídio registrado na cidade em apenas uma semana.
Câmeras de segurança filmaram o atirador olhando um celular e caminhando tranquilamente pela rua. Ele observa uma casa com portão de grade e, em seguida, a vítima sai do local carregando uma caixa.
O homem retorna, aponta a arma e, no momento em que a vítima abre a porta do carro, começa a atirar várias vezes. Após os disparos, a vítima cai no chão e o atirador foge.
Segundo a Polícia Militar (PM), moradores contaram que ouviram diversos disparos e viram um homem correndo armado em direção à linha férrea que dá acesso ao Centro da cidade.
Outra versão recebida pela PM apontou que os tiros teriam sido disparados por um ocupante de motocicleta, que fugiu em seguida. No local, os policiais encontraram cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.
O Samu constatou que a vítima apresentava diversas perfurações no tronco e no braço esquerdo e estava morta. Perícia da Polícia Civil também esteve no local e o caso será investigado.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
16/07/2025 - PRF apreende aproximadamente 400 kg de maconha em carregamento de carne na BR-262
16/07/2025 - Jovem é preso com grande quantidade de drogas e duas réplicas de arma de fogo
16/07/2025 - Mulher é presa após usar documento falso em agência bancária
16/07/2025 - PCMG conclui inquérito de maus-tratos contra criança em escola
15/07/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
15/07/2025 - Mulher é agredida pelo ex-companheiro no bairro Santos Dumont
15/07/2025 - Homem é ferido com golpes de facão após discussão
15/07/2025 - Motorista fica gravemente ferido após carro capotar na MG-050