A Polícia está à procura do suspeito de matar a tiros um homem de 47 anos, na tarde dessa quinta-feira (22/1), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
Inicialmente, uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao condomínio, localizado na Rua Aurora Maria dos Santos, por volta de 12h40, onde constatou que o homem apresentava perfurações provenientes de arma de fogo e já estava morto.
Em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde isolou a área. Tenente Paulo, que esteve a frente da ocorrência deu mais detalhes do crime ao JC Notícias:
Clique e Ouça Tenente Paulo
Equipes da Polícia Militar seguem em diligências com o objetivo de levantar informações que possam auxiliar na identificação da autoria e na elucidação do crime. Segundo tenente Paulo, a vítima possuía registros policiais anteriores por furto, porte e posse ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e agressão e há suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas:
Clique e Ouça Tenente Paulo
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML de Pará de Minas. O caso já está em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará
14/04/2025 - Motorista embriagado provoca acidente na MG-050
14/04/2025 - Jovem que conduzia bicicleta motorizada fica ferido após ser atingido por carro
14/04/2025 - Lanchonete de supermercado pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
12/04/2025 - Adolescente é apreendido após agredir mãe e irmão no bairro São José
12/04/2025 - Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no bairro Belvedere
12/04/2025 - Três foragidos da Justiça foram presos pela PM em Pará de Minas