03/08/2026 às 09:01h
Um homem, de 38 anos, foi morto a tiros na cidade de Juatuba, na noite da última sexta-feira (31/7). De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas que estavam na Rua Walter Januzzi, no bairro São Jerônimo, presenciaram o crime.
Elas informaram que momentos antes do disparos, ouviram o homem dizer em uma ligação que queria reativar uma boca de fumo na cidade de Contagem, também na Grande BH.
Logo depois, um homem encapuzado saiu das margens da BR-262 e começou a atirar diversas vezes. O homem foi atingido por 4 tiros na cabeça e um na barriga e morreu no local.
A vítima de 38 anos tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio e receptação. Ele cumpria pena em regime semiaberto. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue em investigação.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
29/10/2025 - Jovem é preso após furtar celular dentro de carro no bairro São Cristóvão
29/10/2025 - PM prende homem por comércio ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
28/10/2025 - Lança perfume, ecstasy e haxixe são apreendidos em Itaúna
28/10/2025 - Polícia Militar prende 03 indivíduos e apreende drogas, em Bom Despacho
28/10/2025 - Homem tenta agredir e atropelar ex companheira após encontro inesperado na rua
28/10/2025 - Grávida fica feriada após carro capotar na MG-429