03/08/2026 às 09:01h
Um homem, de 38 anos, foi morto a tiros na cidade de Juatuba, na noite da última sexta-feira (31/7). De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas que estavam na Rua Walter Januzzi, no bairro São Jerônimo, presenciaram o crime.
Elas informaram que momentos antes do disparos, ouviram o homem dizer em uma ligação que queria reativar uma boca de fumo na cidade de Contagem, também na Grande BH.
Logo depois, um homem encapuzado saiu das margens da BR-262 e começou a atirar diversas vezes. O homem foi atingido por 4 tiros na cabeça e um na barriga e morreu no local.
A vítima de 38 anos tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio e receptação. Ele cumpria pena em regime semiaberto. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue em investigação.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
28/06/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Conceição do Pará
28/06/2025 - PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico
27/06/2025 - Dupla é presa após assalto a mercearia no Nossa Senhora de Fátima
27/06/2025 - Abatedouro clandestino é descoberto em Torneiros
27/06/2025 - Ação rápida da PM resulta na apreensão de adolescente envolvido em roubos
27/06/2025 - Justiça determina apreensão de adolescente por agredir professora e diretora em escola
26/06/2025 - Morador em situação de rua é preso após roubar lanchonete no centro de Pará de Minas