03/08/2026 às 09:01h
Um homem, de 38 anos, foi morto a tiros na cidade de Juatuba, na noite da última sexta-feira (31/7). De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas que estavam na Rua Walter Januzzi, no bairro São Jerônimo, presenciaram o crime.
Elas informaram que momentos antes do disparos, ouviram o homem dizer em uma ligação que queria reativar uma boca de fumo na cidade de Contagem, também na Grande BH.
Logo depois, um homem encapuzado saiu das margens da BR-262 e começou a atirar diversas vezes. O homem foi atingido por 4 tiros na cabeça e um na barriga e morreu no local.
A vítima de 38 anos tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio e receptação. Ele cumpria pena em regime semiaberto. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue em investigação.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
03/05/2025 - PRF e PCMG apreendem quase uma tonelada de maconha durante ação conjunta
03/05/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com van
02/05/2025 - PM prende suspeito de furtar carnes em supermercado de Pará de Minas
02/05/2025 - Foragido da Justiça é preso na BR-262, em Pará de Minas
02/05/2025 - Motociclista é arremessado por 10 metros ao tentar fugir da PM
30/04/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente entre moto e van no bairro JK