03/08/2026 às 09:01h
Um homem, de 38 anos, foi morto a tiros na cidade de Juatuba, na noite da última sexta-feira (31/7). De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas que estavam na Rua Walter Januzzi, no bairro São Jerônimo, presenciaram o crime.
Elas informaram que momentos antes do disparos, ouviram o homem dizer em uma ligação que queria reativar uma boca de fumo na cidade de Contagem, também na Grande BH.
Logo depois, um homem encapuzado saiu das margens da BR-262 e começou a atirar diversas vezes. O homem foi atingido por 4 tiros na cabeça e um na barriga e morreu no local.
A vítima de 38 anos tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio e receptação. Ele cumpria pena em regime semiaberto. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue em investigação.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
22/07/2026 - Motociclista fica em estado grave após colisão entre duas motos em Nova Serrana
22/07/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com empilhadeira em Papagaios
22/07/2026 - Caminhoneiro morre em acidente com carreta bitrem na BR-354, em Arcos
22/07/2026 - Menino de 8 anos é baleado acidentalmente por adolescente de 12 anos em Nova Serrana
21/07/2026 - Jovem fica em estado grave após acidente entre carro e moto em Divinópolis
21/07/2026 - Capitã da PM é encontrada morta em BH; marido, um sargento da corporação, é preso