03/08/2026 às 09:01h
Um homem, de 38 anos, foi morto a tiros na cidade de Juatuba, na noite da última sexta-feira (31/7). De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas que estavam na Rua Walter Januzzi, no bairro São Jerônimo, presenciaram o crime.
Elas informaram que momentos antes do disparos, ouviram o homem dizer em uma ligação que queria reativar uma boca de fumo na cidade de Contagem, também na Grande BH.
Logo depois, um homem encapuzado saiu das margens da BR-262 e começou a atirar diversas vezes. O homem foi atingido por 4 tiros na cabeça e um na barriga e morreu no local.
A vítima de 38 anos tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio e receptação. Ele cumpria pena em regime semiaberto. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue em investigação.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
27/02/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida pela GCM no bairro São José
27/02/2026 - Dupla é presa suspeita de furtar caminhão-baú na BR-262, em Igaratinga
27/02/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Papagaios
25/02/2026 - PM prende dois suspeitos de homicídio e apreende drogas em Nova Serrana
25/02/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Belvedere, em Pará de Minas
25/02/2026 - Semi-reboque tomba e atinge poste na Avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas
25/02/2026 - - Polícia investiga morte de bebê durante parto em Divinópolis