Um homem de 38 anos e uma mulher de 46 anos, foragidos da justiça, acabaram presos na última quarta-feira (11/3), em dois locais diferentes de Pará de Minas.
A primeira prisão ocorreu na área central da cidade. Durante patrulhamento, os militares visualizaram, sentados em uma praça, um grupo de pessoas em situação de rua.
Após abordagem, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do homem de 38 anos, o qual possuía passagens por roubo, furto e ameaça. Diante da situação, foi dada voz de prisão a ele, que posteriormente foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil.
Já no bairro Santos Dumont, os militares receberam informações de que uma mulher de 46 anos, estaria com mandado de prisão em aberto. Imediatamente os policiais foram até o endereço dela, onde realizaram a abordagem da mesma.
A mulher que possui passagens por tráfico ilícito de drogas, foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará