Um homem de 35 anos foi preso após agredir um idoso de 72 anos, no último sábado (23/5), no bairro Flor das Gerais, na cidade de Maravilhas. O autor ainda danificou o objetos da casa da vítima.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde o enteado da vítima relatou as agressões que o padrasto sofreu do autor. No local, foi constatado que o agressor, em visível estado de alteração, agrediu o idoso com diversos golpes na cabeça e danificou objetos da residência.
Em determinado momento, o autor se apoderou de um facão e continuou as agressões e danos no imóvel. A equipe da PM localizou o infrator armado, sendo realizada a prisão do mesmo em flagrante.
Durante a condução, o autor danificou o compartimento traseiro da viatura policial. Um dos militares teve contato com sangue do infrator em corte preexistente na mão, sendo posteriormente informado que o preso seria portador do vírus HIV, motivo pelo qual foi encaminhado para atendimento médico.
O suspeito possui prontuário por furto, roubo, receptação, vias de fato, lesão corporal, ameaça, dano e violência doméstica.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/07/2025 - Motorista fica gravemente ferido após carro capotar na MG-050
15/07/2025 - Criança indígena de 12 anos morre por complicações gestacionais
14/07/2025 - Acidente na MG-431, em Pará de Minas deixa três feridos
14/07/2025 - Dois homicídios são registrados durante o fim de semana em Divinópolis
14/07/2025 - Fabiano da dupla com Cesar Menotti sofre acidente de carro