08/09/2026 às 08:45h
Um homem de 29 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) no último sábado (5/9), após uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Geraldo, em Nova Serrana. A equipe realizava policiamento preventivo nas proximidades, quando foi acionada por populares, que denunciaram que o suspeito havia agredido mulheres dentro de uma residência.
No local, os agentes encontraram duas mulheres e quatro crianças trancadas no imóvel, enquanto o suspeito fazia ameaças. Durante a intervenção, o homem teria se recusado a obedecer às ordens dos agentes e tentou fugir, mas foi alcançado e detido pela equipe.
Segundo relatos das vítimas, uma das mulheres teria sido agredida com puxões de cabelo e arranhões, enquanto outra teria sido empurrada contra uma escada. Os agentes também constataram danos em uma porta da residência. Após a prisão, os envolvidos foram encaminhados para a UPA e, posteriormente, conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/02/2026 - Mulher é morta pelo ex-companheiro em prédio de Itaúna
18/02/2026 - Homem morre após acidente com moto aquática em Carmo do Cajuru
13/02/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
13/02/2026 - PM apreende drogas durante operação no bairro Padre Libério
13/02/2026 - Motorista é preso com arma de fogo em carro na BR-352
13/02/2026 - Jovem é preso com droga durante Carnaval em Itaúna