08/09/2026 às 08:45h
Um homem de 29 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) no último sábado (5/9), após uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Geraldo, em Nova Serrana. A equipe realizava policiamento preventivo nas proximidades, quando foi acionada por populares, que denunciaram que o suspeito havia agredido mulheres dentro de uma residência.
No local, os agentes encontraram duas mulheres e quatro crianças trancadas no imóvel, enquanto o suspeito fazia ameaças. Durante a intervenção, o homem teria se recusado a obedecer às ordens dos agentes e tentou fugir, mas foi alcançado e detido pela equipe.
Segundo relatos das vítimas, uma das mulheres teria sido agredida com puxões de cabelo e arranhões, enquanto outra teria sido empurrada contra uma escada. Os agentes também constataram danos em uma porta da residência. Após a prisão, os envolvidos foram encaminhados para a UPA e, posteriormente, conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante
15/05/2025 - PM prende autor de roubo e apreende simulacro de arma de fogo
14/05/2025 - Homem é preso por Porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
14/05/2025 - Em Pitangui, PM prende dois homens por tráfico de drogas
14/05/2025 - Homem é preso por furto de celular em estabelecimento comercial
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento
14/05/2025 - Operação AgroGerais Segura é realizada na região pela PM