08/09/2026 às 08:45h
Um homem de 29 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) no último sábado (5/9), após uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Geraldo, em Nova Serrana. A equipe realizava policiamento preventivo nas proximidades, quando foi acionada por populares, que denunciaram que o suspeito havia agredido mulheres dentro de uma residência.
No local, os agentes encontraram duas mulheres e quatro crianças trancadas no imóvel, enquanto o suspeito fazia ameaças. Durante a intervenção, o homem teria se recusado a obedecer às ordens dos agentes e tentou fugir, mas foi alcançado e detido pela equipe.
Segundo relatos das vítimas, uma das mulheres teria sido agredida com puxões de cabelo e arranhões, enquanto outra teria sido empurrada contra uma escada. Os agentes também constataram danos em uma porta da residência. Após a prisão, os envolvidos foram encaminhados para a UPA e, posteriormente, conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa