Um homem de 32 anos foi preso após extorquir uma vítima que teve a motocicleta furtada, durante o último fim de semana, em Divinópolis. Na casa dele foram encontradas porções de maconha e cocaína.
Militares do 23º Batalhão foram procurados pela vítima, a qual informou que a motocicleta havia sido furtada na Rua Campo Florido, no bairro São José, em Divinópolis. Segundo ela, após o furto, foi contactada por um homem, via redes sociais, exigindo que a mesma pagasse o valor de R$ 3.000,00 para que o veículo fosse devolvido, o que foi feito através de pagamentos realizados via PIX e pessoalmente.
O autor foi ao encontro da vítima e entregou a motocicleta furtada, fugindo em seguida no sentido bairro Copacabana. De posse de informações e das características do infrator, os militares realizaram intenso rastreamento e conseguiram localizá-lo no bairro Jardim Copacabana.
Após
busca na casa do suspeito, foram apreendidos 3 tabletes de maconha,
uma porção de cocaína, uma balança de precisão, uma tesoura com
resquícios de drogas e diversas embalagens plásticas comumente
utilizadas para dolagem de entorpecentes.
O
homem de 32 anos foi preso pelos crimes de Extorsão, Receptação e
Tráfico de drogas. O conduzido possui registros policiais por
agressão, furto, tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/02/2026 - PRF apreende mais de 42 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
02/02/2026 - Motorista morre e passageira fica ferida após caminhão tombar na MG-050
02/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito de espancar idoso
30/01/2026 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Antunes
30/01/2026 - Foragido da Justiça se passa por policial penal e acaba preso