22/01/2025 às 07:37h
Um homem de 33 anos foi preso após furtar um aparelho celular de uma lanchonete localizada na Rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora da Fátima, em Pará de Minas.
A vítima de 26 anos acionou o 190, relatando o furto do telefone, e que, mediante levantamento de imagens das câmeras no local e próximas, foi possível visualizar o suspeito entrando na lanchonete, furtando o aparelho que estava em cima do balcão.
O suspeito de 33 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de furto e receptação, foi identificado e localizado em uma marmoraria nas imediações.
Inicialmente, ele negou o fato, porém, em seguida, confessou o furto, indicando que o telefone celular estava em cima do armário da cozinha, sendo localizado e recuperado pelos militares.
O indivíduo foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto com o telefone recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/02/2026 - Polícia investiga morte de criança de 2 anos que estava com sinais de violência sexual
07/02/2026 - Morre o motorista vítima de colisão entre caminhões na BR-262, em Pará de Minas
07/02/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro
07/02/2026 - Jovem é preso com motocicleta furtada em Antunes
07/02/2026 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Papagaios
07/02/2026 - Polícia Militar apreende drogas, munições e materiais ligados ao tráfico
07/02/2026 - Batida entre ônibus e caminhão deixa um morto e outros 9 feridos
07/02/2026 - Estudante de 13 anos morre atropelada a caminho da escola