22/01/2025 às 07:37h
Um homem de 33 anos foi preso após furtar um aparelho celular de uma lanchonete localizada na Rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora da Fátima, em Pará de Minas.
A vítima de 26 anos acionou o 190, relatando o furto do telefone, e que, mediante levantamento de imagens das câmeras no local e próximas, foi possível visualizar o suspeito entrando na lanchonete, furtando o aparelho que estava em cima do balcão.
O suspeito de 33 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de furto e receptação, foi identificado e localizado em uma marmoraria nas imediações.
Inicialmente, ele negou o fato, porém, em seguida, confessou o furto, indicando que o telefone celular estava em cima do armário da cozinha, sendo localizado e recuperado pelos militares.
O indivíduo foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto com o telefone recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/06/2026 - Tronco de árvore caído na MG-060 provoca morte de motociclista
16/06/2026 - Casal é preso após furtar produtos de higiene e cosméticos em comércio de Pará de Minas
16/06/2026 - PM localiza carro furtado e prende dupla suspeita de receptação em Limas do Pará
16/06/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Pará de Minas
16/06/2026 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas e Igaratinga
16/06/2026 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Papagaios
16/06/2026 - Mulher é presa por agredir mãe de 70 anos e filha de 6 anos; criança pediu ajuda em bar
16/06/2026 - Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto seguia para o trabalho
16/06/2026 - Homem é preso suspeito de falsificar documentos médicos