22/01/2025 às 07:37h
Um homem de 33 anos foi preso após furtar um aparelho celular de uma lanchonete localizada na Rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora da Fátima, em Pará de Minas.
A vítima de 26 anos acionou o 190, relatando o furto do telefone, e que, mediante levantamento de imagens das câmeras no local e próximas, foi possível visualizar o suspeito entrando na lanchonete, furtando o aparelho que estava em cima do balcão.
O suspeito de 33 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de furto e receptação, foi identificado e localizado em uma marmoraria nas imediações.
Inicialmente, ele negou o fato, porém, em seguida, confessou o furto, indicando que o telefone celular estava em cima do armário da cozinha, sendo localizado e recuperado pelos militares.
O indivíduo foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto com o telefone recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/05/2026 - Filho é apreendido após render e tentar estuprar a própria mãe em Pará de Minas
27/05/2026 - Mulher morre atropelada por caminhonete na BR-262
27/05/2026 - PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262
27/05/2026 - Pará de Minas, Nova Serrana e Itaúna lideram taxas de homicídio na região Centro-Oeste
26/05/2026 - Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente no centro de Pará de Minas