22/01/2025 às 07:37h
Um homem de 33 anos foi preso após furtar um aparelho celular de uma lanchonete localizada na Rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora da Fátima, em Pará de Minas.
A vítima de 26 anos acionou o 190, relatando o furto do telefone, e que, mediante levantamento de imagens das câmeras no local e próximas, foi possível visualizar o suspeito entrando na lanchonete, furtando o aparelho que estava em cima do balcão.
O suspeito de 33 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de furto e receptação, foi identificado e localizado em uma marmoraria nas imediações.
Inicialmente, ele negou o fato, porém, em seguida, confessou o furto, indicando que o telefone celular estava em cima do armário da cozinha, sendo localizado e recuperado pelos militares.
O indivíduo foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto com o telefone recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/02/2026 - Motorista morre e passageira fica ferida após caminhão tombar na MG-050
02/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito de espancar idoso
30/01/2026 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Antunes
30/01/2026 - Foragido da Justiça se passa por policial penal e acaba preso
30/01/2026 - Foragido da justiça com passagem por envolvimento em homicídio é preso durante operação
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de facadas em lago de Itaúna
30/01/2026 - Polícia Militar intensifica combate ao tráfico e prende suspeito em Itaúna