14/10/2025 às 09:35h
Um homem de 41 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas, após invadir a casa da mãe dele e ameaçá-la, no último fim de semana.
Uma equipe GCM foi acionada via 153 para atendimento da ocorrência de violência verbal e psicológica contra a mulher. No local, estavam a vítima e o suspeito. Em contato com a mulher, a mesma relatou que vem sendo ameaçada de forma recorrente pelo próprio filho, que constantemente exige quantias em dinheiro, destinadas ao pagamento de dívidas relacionadas ao uso de entorpecentes.
Ainda segundo a vítima, na data do fato, o autor teria pulado o muro da residência dela, passando a proferir ofensas e ameaças contra ela. A mulher informou também, que situações semelhantes já ocorreram em outras ocasiões, inclusive com registros anteriores de ocorrência policial.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/09/2025 - Mais de 55 toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em São Gonçalo do Pará
05/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
05/09/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pitangui
05/09/2025 - Trio é indiciado por série de golpes cometidos na região
04/09/2025 - Trabalhador morre após ser soterrado em silo de soja de fazenda em São José da Varginha
04/09/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro no Nossa Senhora de Lourdes
04/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso no Cores de Minas
04/09/2025 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262