14/10/2025 às 09:35h
Um homem de 41 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas, após invadir a casa da mãe dele e ameaçá-la, no último fim de semana.
Uma equipe GCM foi acionada via 153 para atendimento da ocorrência de violência verbal e psicológica contra a mulher. No local, estavam a vítima e o suspeito. Em contato com a mulher, a mesma relatou que vem sendo ameaçada de forma recorrente pelo próprio filho, que constantemente exige quantias em dinheiro, destinadas ao pagamento de dívidas relacionadas ao uso de entorpecentes.
Ainda segundo a vítima, na data do fato, o autor teria pulado o muro da residência dela, passando a proferir ofensas e ameaças contra ela. A mulher informou também, que situações semelhantes já ocorreram em outras ocasiões, inclusive com registros anteriores de ocorrência policial.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/02/2026 - Motorista é preso com documento falso de veículo na MG-431, em Pará de Minas
11/02/2026 - Ossada humana é encontrada na Zona Rural de Papagaios
11/02/2026 - Polícia Civil deflagra operação e prende suspeito de fraude bancária
11/02/2026 - Após rápida ação, PM detém três suspeitos de envolvimento em homicídio
11/02/2026 - Suspeito de homicídios tentado e consumado é preso pela Polícia Civil
10/02/2026 - Acidente envolvendo três veículos é registrado na MG-431, em Pará de Minas
10/02/2026 - Homem é esfaqueado ao tentar intervir em briga de casal em Pará de Minas