14/10/2025 às 09:35h
Um homem de 41 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas, após invadir a casa da mãe dele e ameaçá-la, no último fim de semana.
Uma equipe GCM foi acionada via 153 para atendimento da ocorrência de violência verbal e psicológica contra a mulher. No local, estavam a vítima e o suspeito. Em contato com a mulher, a mesma relatou que vem sendo ameaçada de forma recorrente pelo próprio filho, que constantemente exige quantias em dinheiro, destinadas ao pagamento de dívidas relacionadas ao uso de entorpecentes.
Ainda segundo a vítima, na data do fato, o autor teria pulado o muro da residência dela, passando a proferir ofensas e ameaças contra ela. A mulher informou também, que situações semelhantes já ocorreram em outras ocasiões, inclusive com registros anteriores de ocorrência policial.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/06/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas em Papagaios
19/06/2026 - PRF apreende mais de 140 kg de maconha na BR-262, dois homens foram presos
19/06/2026 - Caminhão perde os freios e tomba na BR-352; motorista fraturou o quadril
19/06/2026 - Incêndio atinge obra de futuro posto de saúde e mobiliza Corpo de Bombeiros
18/06/2026 - Viúva deve ser indenizada por morte após acidente na BR-262, em Florestal
18/06/2026 - PM apreende barras e porções de maconha em imóvel na cidade de São José da Varginha