14/10/2025 às 09:35h
Um homem de 41 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas, após invadir a casa da mãe dele e ameaçá-la, no último fim de semana.
Uma equipe GCM foi acionada via 153 para atendimento da ocorrência de violência verbal e psicológica contra a mulher. No local, estavam a vítima e o suspeito. Em contato com a mulher, a mesma relatou que vem sendo ameaçada de forma recorrente pelo próprio filho, que constantemente exige quantias em dinheiro, destinadas ao pagamento de dívidas relacionadas ao uso de entorpecentes.
Ainda segundo a vítima, na data do fato, o autor teria pulado o muro da residência dela, passando a proferir ofensas e ameaças contra ela. A mulher informou também, que situações semelhantes já ocorreram em outras ocasiões, inclusive com registros anteriores de ocorrência policial.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/02/2026 - Durante operação 11 pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas
06/02/2026 - Investigação contra grupo ligado ao tráfico é concluída em Nova Serrana
05/02/2026 - Garoto de 12 anos é apreendido por furto no centro de Pará de Minas
05/02/2026 - Motorista é preso em carro com placas adulteradas
05/02/2026 - PM prende duas mulheres e recupera celular após furto em posto de combustíveis
05/02/2026 - Casal é preso com droga avaliada em R$ 4 milhões em hotel às margens da MG-050
04/02/2026 - Suspeito de decepar dedos de adolescente é preso em Pará de Minas