17/06/2026 às 09:05h
Um homem de 61 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira (15/6), após descumprir uma medida protetiva de urgência e invadir uma propriedade rural na comunidade de Onça de Pitangui.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima 54 anos, acionou os militares ao perceber a presença do ex-companheiro dentro da fazenda onde reside. Segundo relato da mulher, o suspeito entrou na propriedade e permaneceu em um cômodo localizado nos fundos da residência, apesar de existir uma determinação judicial que o impede de se aproximar dela a uma distância inferior a 100 metros e o obriga a manter afastamento do local.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Questionado sobre o motivo de estar na propriedade, ele não conseguiu apresentar uma justificativa coerente para o descumprimento da ordem judicial.
Após a verificação da medida protetiva apresentada pela vítima, os militares efetuaram a prisão em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. O suspeito foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, conduzido à delegacia.
Ainda conforme a ocorrência, o homem possui registros policiais anteriores por crimes como ameaça, injúria, violação de domicílio, dano e vias de fato.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/07/2025 - Passageiro de caminhonete é preso com armas de fogo na BR-352, em Pará de Minas
28/07/2025 - Três ficam feridos após acidente entre carros na MG-050
28/07/2025 - Acidente entre motocicleta e van deixa duas mulheres feridas
28/07/2025 - Caminhoneiro morre baleado após atropelar guarda municipal durante carreata religiosa
26/07/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por uso de documento falso é preso em Torneiros
26/07/2025 - Polícia Rodoviária localiza 3 barras de maconha às margens da rodovia Pará/Florestal
26/07/2025 - Homem é preso com 175 pedras de crack após briga
26/07/2025 - PC conclui investigação e indicia suspeito por homicídio!