17/06/2026 às 09:05h
Um homem de 61 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira (15/6), após descumprir uma medida protetiva de urgência e invadir uma propriedade rural na comunidade de Onça de Pitangui.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima 54 anos, acionou os militares ao perceber a presença do ex-companheiro dentro da fazenda onde reside. Segundo relato da mulher, o suspeito entrou na propriedade e permaneceu em um cômodo localizado nos fundos da residência, apesar de existir uma determinação judicial que o impede de se aproximar dela a uma distância inferior a 100 metros e o obriga a manter afastamento do local.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Questionado sobre o motivo de estar na propriedade, ele não conseguiu apresentar uma justificativa coerente para o descumprimento da ordem judicial.
Após a verificação da medida protetiva apresentada pela vítima, os militares efetuaram a prisão em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. O suspeito foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, conduzido à delegacia.
Ainda conforme a ocorrência, o homem possui registros policiais anteriores por crimes como ameaça, injúria, violação de domicílio, dano e vias de fato.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
11/02/2025 - Suspeito de furtar ferramentas em obra é preso na cidade de Pequi
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro
11/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em casa