22/10/2025 às 08:46h
Um homem, de 24 anos, entrou no Hospital Nossa Senhora da Conceição, na noite desta segunda-feira, 20, e furtou uma bolsa de um enfermeiro que estava a trabalho no local.
De acordo com a polícia militar, ele teria entrado pelos fundos do hospital, em um local onde estão sendo realizadas o obras de melhorais na instituição.
Em seguida, ele foi até o armário da enfermeira furtando a bolsa da funcionária. Utilizando um dos cartões de crédito que estava dentro da bolsa o homem ainda fez uma comprar em um estabelecimento comercial da cidade.
A polícia conseguiu identificar o autor por meio de imagens da câmera do circuito interno de segurança da unidade hospitalar.
O autor já é conhecido do meio policial, tendo sendo na semana passando preso três vezes pela polícia militar em flagrante pelo crime de furto. O homem também possui passagens criminais em diversas outras cidades da região.
Ele foi encontrado no bairro Belvedere e os cartões bancários da enfermeira não foram localizados, segundo a PM os cartões teriam sido entregues a um outro indivíduo e a bolsa foi localizada próximo ao hospital.
O homem foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/11/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
11/11/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por tentativa de homicídio é preso em Maravilhas
11/11/2025 - Dupla é presa com medicamentos contrabandeados na MG-050
10/11/2025 - Membro de facção que ameaçou população de Nova Serrana é preso pela Polícia Civil
10/11/2025 - Dupla é presa após agredir, tentar estuprar e manter mulheres em cárcere privado
10/11/2025 - Padrasto é indiciado por estupro da enteada de 13 anos
10/11/2025 - Homem confessa ter matado mãe a facadas para ‘poupá-la de sofrimento