Um homem de 53 anos foi preso após jogar a companheira, de 47 anos, de um viaduto durante uma discussão na cidade de Divinópolis, na noite da última quinta-feira (16/10)
Policiais militares foram acionados à Rua Mestre Pedro da Silva, onde a mulher estava ferida. No local, equipes do SAMU já prestavam os primeiros socorros à vítima, que apresentava um corte no braço esquerdo e lesões no nariz, após ter sido agredida. A vítima encontrava-se em estado de choque, sem conseguir relatar o ocorrido.
Ela foi encaminhada à UPA 24h de Divinópolis, onde, devido à gravidade das lesões, foi transferida para o Hospital São João de Deus, permanecendo sob observação médica. Durante o atendimento, a mulher relatou ao médico responsável que teria sido agredida e empurrada de um viaduto por seu companheiro, de 53 anos, que teria fugido após o fato.
No local do ocorrido, a perícia técnica constatou indícios de que a vítima teria sido empurrada de uma altura aproximada de três metros. Após o encerramento dos trabalhos periciais, equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamento na região central de Divinópolis.
O suspeito que possui passagens por lesão corporal, ameaça e furto, foi localizado e abordado no centro. Durante a abordagem, ele apresentou versões contraditórias, alegando inicialmente que a companheira teria caído do viaduto e que teria saído em busca de socorro — no entanto, foi encontrado dormindo em um banco de praça.
O homem foi encaminhado à UPA para atendimento médico e, posteriormente, conduzido preso à Delegacia da Polícia Civil pelo crime de tentativa de feminicídio.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/02/2026 - Motorista sem habilitação é preso após perseguição em bairros de Pará de Minas
21/02/2026 - Adolescente de 15 anos é flagrado conduzindo motocicleta irregular em Bom Jesus do Pará
21/02/2026 - Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no bairro JK, em Pará de Minas
21/02/2026 - Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/02/2026 - Foragido da Justiça é preso pela Guarda Civil no bairro JK
21/02/2026 - Homem é preso após tentar furtar bebida em comércio no bairro Dom Bosco
21/02/2026 - Idosa é presa suspeita de furtar produtos em supermercado no bairro Padre Libério
21/02/2026 - Carga de grifes estrangeiras sem nota fiscal é apreendida na BR-381