Capa da Página Homem é preso após matar mulher e atirar em outras duas pessoas por acreditar que estavam conspirando contra ele - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

03/10/2025 às 08:49h

Homem é preso após matar mulher e atirar em outras duas pessoas por acreditar que estavam conspirando contra ele

Facebook

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de matar uma mulher de 38 e atirar em outra de 31 e em um adolescente de 17 anos, na cidade de Pompéu, na última quarta-feira (1º/10).

A Polícia Militar (PM) foi acionada no bairro Volta do Brejo, onde havia duas vítimas de disparo de arma de fogo. No local, os militares depararam com duas vítimas caídas com vida, com sangramentos e lesões no abdômen, sendo uma mulher de 31 anos e o adolescente.

Segundo informações, o autor chegou ao local e atirou contra as vítimas, tendo uma delas entrado em luta corporal. Após os disparos, o homem fugiu em um veículo Nissan Frontier, cor preta, deixando a arma no local, sendo uma pistola Taurus calibre .380, que foi apreendida.

Os militares, de posse das informações, realizaram diligências e localizaram o autor na residência dele. O homem assumiu a autoria do fato. Durante buscas no veículo, foi localizado um corpo do sexo feminino, sem os sinais vitais, de uma mulher de 38 anos. Foram localizados no interior da caminhonete, 126 munições intactas e um cartucho deflagrado, um aparelho celular.

Segundo o autor, ele e as três vítimas faziam uso de drogas e bebidas alcoólicas, e em dado momento, entraram em discussão. Após a briga, as vítimas foram embora e depois ele buscou a mulher de 38 anos na residência em que estavam e foram para uma fazenda.

Durante o deslocamento, um veículo bateu na traseira da caminhonete dele, vindo a perder o controle da direção. O homem ficou enfurecido e efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, pensando que ela teria conspirado com as outras duas vítimas, para tentar matá-lo.

Ainda segundo ele, após o fato, foi até a residência onde estavam as duas vítimas, efetuou os disparos e fugiu. O autor foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado a Delegacia.

Por JC Notícias

Foto: Polícia Militar


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: