Um homem de 26 anos foi preso na última segunda-feira (3/3), em Carmo do Cajuru, após matar outro, de 44 anos, em um bar no bairro Ferrador, na zona rural de Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e recebeu informações sobre o crime. Durante rastreamento, os militares foram informados sobre uma motocicleta, cor vermelha, utilizada pelo autor na ação criminosa.
Os militares foram ao endereço do proprietário do veículo em Carmo do Cajuru, e após contato, ele relatou que no dia do crime havia emprestado a motocicleta para um amigo de infância, sem saber do que se tratava.
Em continuidade à diligência, a PM foi no encalço do suspeito e conseguiu localizá-lo, o qual confessou ser o autor do homicídio e que teria realizado o crime por motivos de ciúmes, após ter descoberto trocas de mensagens entre a esposa dele e a vítima.
O autor disse que após o crime, dispensou a arma de fogo, as botas e roupas utilizadas, em um córrego existente no cruzamento das avenidas do Contorno e Santa Clara. Após varredura no local, os militares localizaram as botinas.
O homem de 26 anos foi preso por Homicídio e encaminhado, junto com os materiais apreendidos para a Delegacia. A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/05/2025 - Polícias Civil e Militar deflagram operação contra homicídios em Divinópolis
10/05/2025 - Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra foragido da justiça
09/05/2025 - PM realização operação Patrulha da Madrugada em toda região
09/05/2025 - Homem é detido pela GCM após roubo em estabelecimento comercial
09/05/2025 - PM prende em Nova Serrana foragido da Justiça do Estado do Ceará
08/05/2025 - Menino de 11 anos que fugiu do Hospital Padre Libério é encontrado
08/05/2025 - Autores de furto e receptação são presos no Bairro Providência em Pará de Minas