15/10/2025 às 07:57h
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante depois de quebrar uma garrafa na cabeça de outro homem, de 37, durante uma briga em Japaraíba, na última segunda-feira (13/10). A vítima ficou gravemente ferida, precisou ser intubada e foi transferida para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSJJD), em Divinópolis.
Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor atacou o homem após pedir que ele respeitasse mulheres e adolescentes que, supostamente, estariam sendo assediadas por ele.
Durante a confusão, mesmo após cair no chão, a vítima continuou sendo agredida com chutes. Testemunhas chamaram a polícia, e o agressor foi levado para a delegacia. A ocorrência foi registrada como lesão corporal. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.
Com Informações do G1
Foto: Reprodução Redes Sociais
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios
08/03/2025 - Trio ameaça mulher após empréstimo de R$ 800,00 e acaba preso por agiotagem
08/03/2025 - Trio é preso com 600 quilos de fios de cobre furtados
08/03/2025 - Homem é preso após amarrar cachorro pelo pescoço e deixá-lo pendurado em portão
07/03/2025 - Motoristas ficam feridos após grave acidente na BR-262